Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

quarta-feira, 27 de março de 2013

Páscoa 2013

Graças a Deus tudo tranquilo por aqui, o Rodriguinho está ótimo, ontem retornamos no Dr. Paulo, Fisiatra, ele me disse que os roncos que o Rodriguinho ficou foi por causa do Botox, que mais uma semana no máximo, vai para os roncos, foi um dos efeitos adversos da aplicação na cervical,( pescoço), graças a Deus já diminui muito.

passamos também na ultima sexta com Dr. Moacir, neuromuscular, graças a Deus ele disse que o Rodrigo está muito bem, aumentou algumas medicações, alterou outras, mas tudo tranquilo, passou uma nova medicação para relaxar quando colocar o Rodriguinho na prancha.

Olha como meu Rodriguinho está esperto, com o cognitivo dele está preservado, na segunda dei a medicação nova e fui coloca-ló na prancha com a fisioterapeuta Chis, arrumei ele bonitinho na prancha e começamos a levantar, nem levantamos muito ele começou a chorar, para poder sair da prancha, a Chis pediu para eu sair de perto e ela ficou ao lado dele, conversando, ele parrou de chorar, quando eu cheguei perto de novo ela começou a chorar, para eu tirar ele, então percebemos que ele não gosta de ficar em pé, então ele fica nervoso e chorar, assim eu me comovo e tiro, pois é assim que faço, nossa fiquei feliz, por saber o quanto ele entendi tudo o que acontece com ele, agora coloco ele, deixo ele relaxar com ela deitada ainda, ai levanto, coloco um filme diferente, para ele assistir e relaxar, engraçado como ele sabe que a mãe dele é uma boba, e vai fazer todas as vontades, então ele pensa é só fazer uma manha que ela vai me tirar, rsrsrsr, o Dr. Moacir também desconfio que ele estava  me enrolando, pois no cavalo ela fica tranquilo, não chora, mesmo com muito espasmos, com o cachorro também, ele soa muito, aumenta os espasmos e não hora, pois ele gosta de tudo isto, então a prancha ele não incomoda, vamos chorar, para mãe ou o pai tirar, meu Deus obrigada pela manha do meu filho, isto significa que ele está com o cognitivo preservadíssimo como já sabíamos

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus.

902342_240714079406044_1993907384_o

Nenhum comentário: