Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sexta-feira, 8 de março de 2013

Graças a Deus está tudo tranquilo por aqui, o Rodriguinho está com náuseas , já marquei o gastro pra próxima semana pra ver o lê tem de errado, tirando isto ele esta muito bem.

Mais um anjo e amigo tem era portador de ALD partiu, está agora ao lado de Deus, cuidando de nós, infelizmente a ALD venceu mais uma vez, que Deus console esta família.

Fiquem com Deus.

AH esta meio difícil sentar um pouco no computador, pois as coisas está bem corrido, e agora comecei a exercer minha profissão de manicure e pedicura em casa, mais um dinheirinho que entrar para nos ajudar.

3 comentários:

Cris disse...

Que bom q tah td bem por aí!
Bjinhos no Rodriguinho

Legal vc fazer unha em casa, temos tantas despesas, né?

Fiquem c/ Deus

Rodriguinho Pareja disse...

Demais Cris, e sinceramente acostumei muito ter meu dinheirinho, e ajuda a ocupar a mente, não que eu não tenho com o que se preocupara,o Rodriguinho não me da trabalho nenhum , ele é muito tranquilo, graças a Deus, só está bastante corrido, mas é muito bom,rsrsr

Bjs
fica com Deus

Unknown disse...

Marleide, fiquei muito feliz com a sua ligação, a Helo já está em casa, graças a Deus, está tudo bem. Que bom que vcs estão bem, vi o seu comentário que o Rodriguinho está com náuseas a Helo também ficou assim uma época, o gastro dela receitou o Dramin, mas não adiantou, aí ele tentou o plasil, resolveu, mas ela começou a ter convulsões, porque o plasil age direto no sistema nervoso central, então a nutricionista sugeriu espaçar as dietas de 3 em 3 hs para de 4 em 4 horas, vc acredita que resolveu, ela estava com digestão muito lenta e não tava dando tempo de esvaziar completamente o estômago já entrava outra dieta, nunca mais ela teve náuseas, não sei se é o caso do Rodriguinho, mas é bom relatar as nossa experiências.Que bom que vai começar a fazer unhas....tb estou pensando em fazer algo para trabalhar em casa, precisamos muito focar a nossa cabeça em alguma outra coisa, para o nosso bem e para o bem dos nossos anjos, assim que puder vamos combinar de vcs nos fazer uma visita vai ser uma honra receber vcs aqui em casa, estamos com muitas saudades do Rodriguinho. Que Deus continue iluminando e abençoando a vida de vcs, um grande Bjo.