Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

segunda-feira, 4 de março de 2013

Graças a Deus tudo tranquilo por aqui, meu homenzinho está bem e muito grande, hoje levei ele no dermatologista pois apareceram alguma espinhas nas bochechas, o médico me disse que é normal da idade, meu anjo está na fase de pré adolescência, veja só isto, pra mim é e sempre será meu bebe, desculpe ter ficado tanto tempo sem atualizar, mas no começo do ano, temos medico novos, exames, então fica um pouco corrido.

No ultimo dia 2 fez 4 anos que descobri a ALD, confesso, tinha me perdido no tempo, achei que fazia 3 anos, não procuro muito me apegar a isto, pois sei que Deus me deu anjo para que eu cuidasse com muito amor e carinho, parece que foi ontem que descobri a ALD, dia que para mim, foi será o pior dia da minha vida, pois ouvi de um médico que seu filho vai para de andar, para de falar, não é nada fácil, mas estamos aqui lutando cada dia, para obter qualidade de vida para o meu princeso, peço muito a Deus sabedoria para cuidar do meu anjo, rezo a Deus todos os dias para cuidar das famílias de cada anjo que conheço portador de ALd, que Deus esteja sempre presente ao lado desta mães, que assim como eu, procura cuidar e amar muito estes anjo.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: