Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia felizzzzzzzzz

Graças a Deus está tudo bem com meu anjo, ele está ótimo, fiquei esses dias sem postar pois está corrido, mau consigo entran na net, mas o importante é meu anjo está bem.

Meu Deus obrigada senhor pela vida do meu filho, pela nossa vitória a cada dia. Após 3 anos de diagnóstico meu anjo sentando sozinho, é meu milagre, estamos muito felizes, fizemos uma festa quando ele ficou sentado, fiquei até emocionada, mãe coruja,rsrsr
Também recebemos este lindo ajudante e filho da Tia
Andréa Oliveira, fisioterapeuta.Obrigada Bruninho.

100_1696

100_1698

Um comentário:

Cris disse...

Lindo! Lindo! Lindo! É muito lindo de se ver o Rodriguinho sentado! Dá uma emoção e tanto!
Que Deus continue abençoando!

Bjs