Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dor na coluna, noites sem dormir, trocas de fraldas, coloca dieta, água, suco, medicação, colocar sentado na cadeira de rodas, mudar de posição na cama,colocar em pé na prancha, dar banho, levantar no meio da noite para ver se está tudo bem, bloquear os espasmos, amar incondicionalmente, levar em consultas, perder horas e horas no telefone atrás de clinicas para consultas, procurar dar o melhor conforto, brigar pelos seus direitos etc, etc.... nada disso me incomoda filho, Amo você d+++ luto e lutarei sempre, obrigado por existir meu Rodriguinho, aprendi e continuo aprendendo muito com você meu anjo lindo.





4 comentários:

Roberta disse...

Que Deus em Sua infinita misericórdia continue fortalendo, abençoando e protegendo voces.

Anônimo disse...

Dayane - RP

q quando a gente acha q nosso dia não está bem, fazemos uma visita no blog e vê esse sorriso tão lindo... Tudo muda, os dias ficam mais coloridos, e seu sorriso lindo Anjo me leva para mais perto de Deus.

Tem coisas q não entendemos, mais temos q aceitar, tem coisas q são dificies mais q curam nossa Alma.

Fernanda/RJ disse...

Parabéns por ser uma mãe tão maravilhosa que luta por seu filho. E parabéns pelo filho lindo que você tem. Que Deus continue lhe dando forças.

Unknown disse...

Te admiro muito sempre. Jesus Cristo está sempre ao lado de vocês, renovando as sua forças, e fazendo sempre o melhor por vocês. Um grande beijo no seu lindo guerreiro. Que Deus abençoe.