Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Graças a Deus está tudo bem por aqui, meu anjinho está ótimo, saliva controlada, secreção controlada, está só muito espastico, pois já passou o efeito do Botox, creio que nas próximas semanas vamos fazer outra aplicação, está corridos os dias, vou começar uma pequena reforma em casa também, ando muito cansada pois o  Rodriguinho está muito grande, e só eu que cuido dele,pois o pai trabalha o dia todo, mas é uma cansaço que amo, adoro levar meu anjo pra passear, adora leva-lo pro banho, amo muito tudo isso, Deus vai me guiando e me dando força a cada dia.

 

Na ultima sexta feira coloquei o Rodriguinho pra tomar sol, tirei as meias, ai o vô dele estava limpando a rua coma mangueira, deixei ele alguns minutos sozinho, quando volto ele está dando muita risada, pois o vô Carlos tinha molhado o pé dele com a água da mangueira, ele ficou super feliz, rsrsrsr

 

1119983_493041897455064_678488607_o1079028_493041930788394_1805976985_o

Quero muito pedir oração pro Matheus, filho da Luciana também portador de Ald, que está internado, que Deus conforte está mãe e que os proteja.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: