Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alta

 

Plantão Rodriguinho.


Alta!!!!!!!!!


Graças a Deus e a minha nossa senhora estamos de alta, só aguardando os papéis e o papai vir buscar, foram 5 dias difíceis mais de muito aprendizado, obrigada de coração ao médicos , enfermeiras, fisioterapeutas que cuidaram do meu anjo, fomos muito bem cuidados nesses dias, Deus coloca em nossas vidas profissionais que trabalham com amor, isso faz toda a diferença.E muito obrigada aos nossos amigos que oraram pela recuperação meu filho lindo, Deus abençoe cada um de vocês.Lar doce lar nos aguarda.

Um comentário:

Cris disse...

É amiga, só Deus por nós!!
Vc me animou dizendo q o efeito pode ser depois de 15 dias, tomara q seja assim c/ o Vini.
Ele não toma nada p/ não acumular secreção no pulmão, eu costumo dizer q são os cuidados de Deus!

Bjs p/ vcs, bj no Rodriguinho