Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sábado, 18 de maio de 2013

Graças a Deus tudo bem com meu Rodriguinho, ela está ótimo, está bastante corrido por aqui, pois fomos na Radio, estou correndo atrás de algumas coisas que a Prefeitura não está me dando, cuidando da Laurinha, então fica até difícil atualizar o blog.

No ultimo domingo fomos ao aniversário do Juan, foi muito bom, conhecemos a Família da Silvana, o povo feliz.

Agradecemos muito a todos que nos escutaram na radio e se emocionaram com nossa luta.Foram 33 mil ouvintes, nossa!!!

Sem palavras.

Na sexta o Senhor Carlão Camargo Prefeito, veio aqui em casa e me garantiu que tudo que precisarmos será fornecido pela Prefeitura, espero que seja verdade, pois estou cansada de correr atrás.

Agradecemos também a Ana Paula Granjeiro e seu marido Gilberto Silva, pelo carinho e atenção que tiveram com meu anjo.

Vaja a foto que acabei de tirar, Rodrigão na cama do Rodriguinho, os mocinhos quentinho, embaixo das cobertas.

100_2110

100_2115

100_2116

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: