Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

terça-feira, 28 de maio de 2013

Graças  a Deus está tudo bem por aqui, o Rodriguinho está ótimo, desculpa por ficar tanto tempo sem postar é que anda muito corrido, os dias estão passando de pressa, as horas nem se fala.

No sábado fizeram um jantar beneficente, e uma parte deste jantar foi direcionado ao Rodriguinho, graças a Deus foi um sucesso, deu tudo certo, este dinheiro vai nos ajudar muito, obrigada a todos que organizaram.

Domingo fomos ao um aniversário de um amiguinho, o Daniel, a família e linda, pessoas maravilhosas, foi bem divertido, o Rodriguinho deu muitas risadas.

Ontem fomos buscar o Colchão Pneumático que o Rodriguinho ganhou, obrigada Dona Gloriete e seu Toninho, Também compramos um para o Matheus, filho da Luciana, ele ainda está internado, e ontem fizeram uma traqueostomia, a Priscila mãe do Gui me ajudou a comprar, a Luciana nos ajudou bastante quando nossos filhos fizeram a gastro, doou muitas dietas, frascos, equipo, ela é uma mãe guerreira, nós admiramos muitos.

 

 

No domingo a noite a Neusa, uma das organizadoras do jantar, veio me trazer a parte do Rodriguinho, junto a Marcia, pessoas lindas, pessoas abençoadas.

100_2232100_2233

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: