Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sábado, 14 de abril de 2012

Ola gente, esses dias o Rodriguinho está com muita espasticidade e muitos espasmos, ontem fomos na neuro no Hospital das Clinicas, eles disseram que apesar de tudo ele está bem, mudaram algumas medicações, estamos nos adaptando, ele se estica inteirinho, nós ficamos muito desesperados, pois ficamos de mãos atadas, liguei hoje para a medica dele para ver se era necessário modificar as medicações, ela pediu para esperar as medicações começarem a fazer efeito, pois começamos ontem, ela disse que não e convulsões  pois ele nunca teve, e pelas características são espasmos mesmo.
Nossa ficamos sem saber o que fazer com toda essa situação, pois e muito difícil ver ele sofrendo e não da para mudar a situação, só nos resta pedir a Deus para que as medicações de certo e que ele fique bem, ficamos com o coração partido, que Deus nos abençoe, que o amanha seja melhor do que hoje, obrigada meu Deus pois mesmo com toda essa situação ele sorri para nós, isso faz com que nos de força para seguir em frente, para poder acreditar que Deus pode mudar tudo.


Fiquem com Deus

3 comentários:

Priscila disse...

Amiga, sabemos q o caminho é dificil mas Deus está do lado de vcs, concerteza o dia de amanhã será melhor do que o de hoje..
Fique com Deus e um forte abraço ...

Tania Nalli disse...

Como é difícil sabermos quais os desígnos de Deus. E mesmo com todo esse sofrimento Rodrigo sempre nos ensina algo.
É engraçado como mesmo se passando um certo tempo, o Rodrigo me ensina cada vez mais. Que devemos ter sempre esperança. Que devemos parar de reclamar de coisas tão pequenas e sorrir pra vida.
Sua alegria continua contagiando todos aos seu redor.
Se espelhe na esperança de seu filho, pois com certeza, Deus está olhando por todos vocês.

LUCAS MANOEL disse...

Amiga sempre passo por aqui pra ver como vcs estão,fica firme na fé em Deus,pq se ele não puder fazer ninguém pode.
Um abraço!
Fica na paz!