Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descaso do Convenio Cruzeiro do Sul.

Esta reclamação abaixo foi enviada a Ouvidoria do Hospital Cruzeiro do Sul, em 02/12/2011. E até hoje não obtive uma resposta. Segundo informação da Senhora Katia da Ouvidoria, a reclamação foi enviada 02 vezes para a Diretoria do Hospital e eles ainda não responderam.
Ou seja estão demonstrando novamente o descaso sobre a situação.

Bom dia.

Gostaria de mostrar o quanto estou insatisfeito pelo mau atendimento que meu filho Rodrigo Carlos Pareja Junior, recebeu pela Psicóloga Ana Paula, no final de 2008 e inicio de 2009.
A Psicóloga atendeu o meu filho devido o mesmo estar apresentando um déficit de atenção e hiperatividade, na época a mesma alegou que apenas se tratava de birra, pois devido ao fato de ser filho único o mesmo era muito mimado, porem minha esposa questionou o caso com ela, e pediu para ela solicitar alguns exames ou encaminhar para a neuro, a mesma informou que não era necessário pois ela sabia o que estava falando (o caso era apenas birra).
Não satisfeito com o diagnostico procuramos um Psicopedagogo, para avaliar a situação de meu filho, o mesmo alegou que não era comum a forma que ele se portava e nos encaminhou para passar com a neuro.
Quando fomos passar com a neuro a mesma solicitou uma tomografia. Quando o resultado da tomografia chegou, ela não nos confirmou nenhum diagnostico, solicitou uma ressonância, pois o exame veio alterado.
Quando levamos para a neuro a ressonância, ela nos confirmou que o meu filho era portador de uma doença chamada Adrenoleucodistrofia, mesmo com esse exame ela ainda pediu para que fizéssemos um exame de dosagem de ácidos graxos, o qual também veio com alteração.
Após termos os diagnósticos, nossas vidas mudaram, o nosso teto desabou, então fomos procurar um atendimento no Hospital das Clinicas em São Paulo, onde passamos como o Neurologista Fernando Kok, o qual solicitou novamente todos os exames para que pudesse avaliar o grau do problema.
Infelizmente ele nos informou que não seria mais possível realizar o transplante de medula, pois a doença já estava em um nível avançado, e que se a doença tivesse sido diagnosticada antes, seria possível esse transplante.
Devido o descaso dado pela psicóloga Ana Paula que trabalhava neste Hospital, hoje meu filho não esta mais andando, não consegue mais escrever, pois já esta com deficiência nas pernas e nos braços, e também possui uma grande dificuldade para falar. Para que ele possa ir a qualquer lugar, tem que se fazer o uso de cadeira de rodas, agora vou levar a cadeira para a segunda adaptação o que não é nada barato, e o problema é que enquanto a cadeira de rodas esta sendo adaptada, ele não tem como ser transportado para qualquer lugar, ou seja, tem que ficar em casa deitado.
Gostaria de que a Psicóloga Ana Paula, tivesse acesso a esse desabafo, para que ela refletisse, e trabalhasse os demais casos da forma que realmente deva ser trabalhado, pois a suposta “birra” diagnosticada por ela, hoje é sofrido por todos em minha família.

Atenciosamente,
Rodrigo Carlos Pareja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! que psicóloga maravilhosa! É isso ai que o C. do Sul retém, pq. os médicos bons eatão caindo fora. Esse convênio está uma vergonha, alguém precisa tomar providências, ta um lixo!

Anônimo disse...

Sinto muito pelo acontecido, pois passei uma situação semelhante, só que graças a Deus depois de um ano de busca dentro desse convênio, encontrei um médico abençoado que me guiou para o caminho correto e ainda consegui a tempo passar com um especialista particular, senão tb estaria em uma cadeira de rodas.

Anônimo disse...

SR PAREJA O SR DEVERIA PROCESSAR ESSE HOSPITAL, HOUVE SIM NEGLIGÊNCIA, POIS OS MÉDICOS E A PSICÓLOGA AI NÃO PEDIU EXAMES PORQUE O DR RUBENS E DENIR ALEM DO SR ANTONIO CECCON E DR BENETTI IMPEDEM OS PROFISSIONAIS DE SOLICITAREM EXAMES DE ALTA COMPLEXIDADE PRA ECONOMIZAREM DINHEIRO!!!!
O SR DEVEREIA PROCESSAR O HOSPITAL PORQUE O SR GANHA!!!!!

Anônimo disse...

estou cansada de ligar no agendamento de consulta do cruz.do sul e eles desligam tenho varios num.de protocolos que a gravação passa e nada ai estão eles .1401030544-1401030551-1401060142-1401060164-1401060279.é um absurdo e revoltante