Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

domingo, 8 de abril de 2012

Meus Deus hoje bateu uma saudade enorme do meu pequeno, comendo chocolate, de quantas vezes ele nos falava de qual ovo que iria ganhar, de qual personagem seria, de ver a boca as mãos toda suja de chocolate.
De ver ele correndo procurando ovos, como isso nós faz falta, infelizmente não tem como não lembrar, não se emocionar, pois para nós era um prazer tão grande de ver ele dando altas gargalhadas quando achava o ovo de pascoa, apesar de tentarmos deixar ele feliz, as vezes sinto que falta alguma coisa, não sei bem explicar, mas não da para não pensar na criança que ele era a um ano atras, de todos sorriso de todas as gargalhadas, só com muita força do senhor Jesus para poder não desabar, mesmo que hoje ele de risadas, mas não e a mesma, sinto como ele tem vontade de falar, mas ele não consegue, isso me dói muito, pois se pudesse daria a minha vida para ver ele correndo e brincando, mas como não depende mim, apenas posso suplicar a Deus para que apareça uma cura, que aconteça um milagre, que mude tudo em nossas vidas.
Fica com Deus.

2 comentários:

LUCAS MANOEL disse...

Boa noite!Estamos em oração,apesar de dar um desanimo,as vezes.Fica na força de Deus.
Um forte abraço!!!

Tania Nalli disse...

Me emocionei com seu depoimento agora.
Me lembro da farra que ele fazia na escola. De seus chocolates por dias, no qual trocava com os colegas ( e comigo...rsrsrs).
Saudade daquele Pareja terrível, danado, que não parava um segundo!
Mas se Deus me deixasse fazer um pedido, pediria que ele voltasse com suas traquinagens, com sua farra, com seu jeitinho faceiro e galanteador de ser...Saudade do Rodrigo, daquele Rodrigo. Desculpa, mas tb não resisti ao seu desabafo.
Mas mantenha a força. Sabe que te admiro pela força, garra e coragem e que se precisar, aqui tem duas mãos e dois ombros sempre prontos pra serem compartilhados.