Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sábado, 21 de abril de 2012

Graças a Deus o Rodriguinho está bem, melhorou muito os espasmos, ta bem tranquilo, não esta sonolento mais, e dorme a noite toda como um anjo, esses  dias estamos mais tranquilos, pois ver ele sem sofrer é muito bom, ontem fomos fazer uma avaliação respiratória, numa clinica chamada tratamento de doenças neuro musculares, fomos muito bem atendidos pelo Dr Ricardo, fizemos avaliação respiratória e vamos fazer uma poli-sonografia na sexta, ai vamos ter certeza se ele precisa mesmo do B-pap, se ele precisar vamos ter que entrar com o pedido judicial, pois o SUS não fornece porque a adrenoleucodistrofia não tem na portaria do SUS. Acreditam?
Mas com a graça de Deus tudo vai dar certo
Fiquem com Deus e quem poder nos ajudar com o bingo, vou ficar eternamente grata, pois no momento não estou trabalhando, só meu marido e os gastos em casa aumentaram bastante depois da gastro.
Deus abençoe a todos.

2 comentários:

Fernanda Villas disse...

Sempre venho aqui saber notícias do Rodriguinho e oro por ele e por um milagre. Gostaria de participar do bingo, ainda que de forma virtual pq moro beeem longe de vocês.

Quanto custa cada cartela?

Rodriguinho Pareja disse...

Vai custa 4 reais,Fernanda obrigada de coração, que Deus te abençoe.bjss