Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sábado, 5 de novembro de 2011

Boas noticias

Ola, graças a Deus o Rodriguinho está muito bem, no feriado fomos leva-lo ao McDonald pois ele adora, la encontramos uma grande amiga do Rodriguinho a Gigi, uma amiga que estudou com ele o ano passado eles se entendiam muito bem, ela sempre teve muita paciência com ele, os dois andavam o tempo todo juntos. quando ele a viu ficou muito feliz, deu abraço tão gostoso, eu e mãe dela ficamos emocionadas, vejam as fotos.







Graças a Deus conseguimos fisioterapia na AACD, vamos passar todo segunda a tarde, mais gente para proporcionar o melhor para o Rodriguinho, ontem fomos fazer para a AACD passar com a fono Luciana, ela tinha me pedido para levar comida para avalia-lo, ele comeu muito bem e ela me disse que ele está bem, não está se engasgando.
Também passamos na arte e terapia com a Cris, ele estava com bastante entusiasmado e terminou mais dois quadros, um do São Paulo para mim e um do Corinthians para o pai, vejam que lindos:








Quero pedir orações para o menino Ronaldo ele está internada e essa semana ele fez  uma gastrotomia, e não esta muito bem. 

Um comentário:

Linda Franco disse...

lindo demais o trabalho dele..

Continuo no hospital com a Sofia.

Fiquem com Deus!!!

Bjusss