Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sábado, 29 de outubro de 2011

Graças a Deus o Rodriguinho está bem.


Na sexta dia 21, peguei o quadro que o Rodriguinho terminou na AACD, é lindo, e maravilhoso saber que meu filho com todas as suas limitações consegue pintar um quadro, fiquei emocionada quando a Cris, professora de arte e reabilitação me entregou, agradeço muito a ela por acreditar no meu filho, mesmo sabendo que a ALD é uma doença neurodegenerativa.
Olha que quadro lindo!






Na quinta passamos por uma avaliação com a terapeuta ocupacional da AACD para ver algumas adaptações para a cadeira do Rodriguinho, pois ele gosta muito de passear, e enquanto podermos dar para ele o prazer de passear e conhecer pessoas novas, vamos fazer.
As adaptações da cadeira ficaram no valor de R$ 1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais).


Quero agradecer a todos que fizeram suas doações para AACD, pois eles tratam nossas crianças com muito amor, carinho e muita atenção.
Obrigada a todos!


O Rodriguinho vai ter que fazer um exame chamado vidêodeglutograma, para ver como ele está se alimentando, pois agora ele apresenta alguns engasgos, vamos ver se não está bronco-aspirando, espero em Deus que de tudo certo.
Conseguimos este exame pelo SUS apenas para o mês de fevereiro, então vamos fazer o mesmo particular, o qual custa R$ 460,00 (Quatrocentos e sessenta reais).


Agradeço a loja Antunes calçados e confecções, situada a Rua Senador Feijó, 177, Cotia/SP, que pode proporcionar um momento de felicidade ao Rodriguinho pois ele pode conhecer o Pirulito do programa o Melhor do Brasil, programa que ele assisti todo sábado.




Agradeço ao Pirulito por ter tirado uma foto com o Rodriguinho, ele ficou muito feliz, vindo a presenteá-lo com um de seus  palhaços reciclados.
Obs: ele só da o palhaço para pessoas que ele gosta.







Quero pedir orações para o Ronaldo, também portador de ALD, pois ele ja esta a dois meses internado e vai fazer uma cirurgia.
Ronaldo tudo vai dar tudo certo!


Convido a todos a participarem da campanha, esta vaga não é sua nem por um minuto, enviem esta mensagem e este vídeo a todos os seus amigos.






Fiquem com Deus!

Um comentário:

Cris disse...

Parabéns, Rodriguinho, seu quadro ficou lindo! Vc tem muito talento!
Que Deus te abençoe grandemente!
Um bj no seu coração