Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Graças a Deus o Rodriguinho está bem.

Passou a Semana como de costume fazendo as Fisioterapias que são essenciais para ter uma vida mais confortável.

No sábado teve uma festa na escola (festa da primavera), ele ia fazer uma apresentação, mas devido a alguns acontecimentos só podemos ir um pouco depois, meu pai foi atropelado no sábado de manha, ai tive que ir para o Hospital para ver como ele estava. Ele ainda está internado, mas agora está tudo bem.

Que pena que não deu para o Rodriguinho fazer a apresentação, seria muito lindo, era uma homenagem que a professora e os coleguinhas pretendiam fazer para ele.
Olhem as fotos, ele vive rodeado de mulheres.












No sábado à noite fomos numa festa a fantasia, foi aniversário da madrinha do Rodriguinho, foi muito legal ele se divertiu muito deu muitas risadas, O Rodriguinho foi com a fantasia do Patati, eu fui de Emília e o pai de Mendigo (programa Pânico na TV).

Vejam como ele ficou lindo.























Hoje retornamos no Hospital das Clinicas, para passar com o nutrologista, pois o Rodriguinho perdeu cinco quilos em cinco meses, apesar de estar dentro do peso não pode continuar perdendo peso, ele encaminhou-nos para a nutricionista para mudar a dieta, pois o pouco que ele come tem que ser hipercalórico, vai retornar no próximo mês para uma reavaliação.

Não e fácil ver meu pequeno ficando magrinho, mas acredito em Deus, ele pode tudo, creio no Deus do impossível, Deus de misericórdia e de amor Ágape.

Continuem orando por nos, que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

Linda Franco disse...

lindo, isso mesmo deixe ele se divertir, divirta-se com ele.

Amiga fizemos a gastro logo no início para o Gabriel não perder peso, converse com o médico, depois é difícil para eles ganharem peso. Hoje Gabriel está com 50 kilos e dois anos atrás ele tinha 22. Mas fizemos no início.

Abços

Fica com Deus!!!

Você vai vencer em Nome de Jesus!!!