Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais um susto!!!


Ontem anoite quando fui aspirar o Rodriguinho que estava tossindo bastante, ele ficou roxo e sem respirar, quase desmaiou, ficamos desesperado, quando já estávamos saindo para o hospital, ele voltou a respirar e ficou coradinho e deu sorriso, meu coração ficou apertado, fiquei com um sensação de impotência, meu Deus como está difícil esses dias.
Hoje levamos ele no pneumologista, Dr. Henrique, ele o examinou e passou outro antibiótico, pois o que ele estava tomando deu diarreia e passou outras medicações para o pulmão, também solicitou um torpedo de oxigênio, para ficar em casa caso precisarmos, espero e Deus que não precisaremos usar.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodriguinho, fica bom logo! Estou orando por sua pronta recuperação. Você é um anjo e merece tudo de bom. Estou sempre aqui na torcida.