Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

domingo, 4 de março de 2012

Com a graça de Deus está tudo bem  com o Rodriguinho, continuamos vivendo um dia por vez, sem pensar no amanha, pois o amanha pertence somente a Deus, pois somente com o amor incondicional, amor Ágape que nos ajuda cada dia, peço oração para a Priscila mãe do Guilherme também portador de ALD, ela está passando por momentos de descoberta e de aceitação, momentos que a dois anos nos passamos, no ultimo dia 2 fez dois anos de ALD, dois anos que mudamos nossas vidas completamente.


Presença forte em mim, eu posso dizer,
Habitas aqui, porque escravo eu fui,
E hoje sou, mas livre aos teus pés,
Sentido na vida minha alma encontrou,
Tua mão poderosa veio e me levantou,
Agora eu posso declarar, hoje livre sou,
Tenho sede casa, cada dia mais,
Sou mais forte, vou mais longe porque aqui estás,
Com palavras de amor , te adoro senhor,
Hoje livre sou, meu tesouro, minha herança, meu supremo bem,
Nem tribulações e dor, podem nos separar,
E Jamais iram romper o que o amor selou, hoje livre sou.
Fiquem com Deus.





Nenhum comentário: