Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agora nosso pequeno está bem , hoje por volta das 10 horas da manha minha sogra me ligou, pois eu estava trabalhando, me falando que estava levando o Rodriguinho para o Hospital, ele apresentou um bradicardia (batimentos do Coração baixo), ficando cianótico( todo roxo), com a pele fria e com muita sudorese, apresentou até um desmaio, quando cheguei ao  pronto socorro eles já  estavam chegando, entrei com ele na emergência  já pedindo para chamar os pediatras, veio a Dr Regina graças a Deus ela já o conhecia, monitoramos ele e para a nossa surpresa ele estava com saturação de 98%, mas estava com a frequência cardíaca de 60 isso após alguns minutos não sei como estava em casa, ele sempre mantem  acima de 90, fizemos um eletrocardiograma e estava bem, fiquei muito preocupada, mas apos alguns minutos ele já estava estabilizado, pegaram um acesso e logo fizeram uma expansão, no primeiro momento pensei que era uma hipoglicemia( nível de açúcar baixo no sangue) mas após o destro vimos que estava normal, A Dr também pediu um Hemograma para ver se não tinha infecção, graças a Deus veio normal.
Agora vou ficar observando ele em casa, espero que não aconteça mais,que susto.
Ontem ele ganhou um oxímetro de pulso portatio da Dr Alessandra uma neonatologista que trabalha comigo, ela viajou para Nova York e trouxe de presente para o Rodriguinho, assim vou poder ficar mais de olho nele,após esse susto de hoje vai ser muito útil.
Agora já estamos em casa, dei um banho bem gostoso nele, e ele está assistindo TV, o DVD do Cocoricó, que ele tanto gosta, a Dr Regina também passou uma medicação nova o clonazepam, para poder melhorar as espasticidade e o Clônus, espero que de certo.
fiquem com Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Êta mãezona que susto grande!!!
Que o Senho Jesus sempre coloque a suas mão de poder na vida do Rodriguinho.

Ser mãe, é sempre esta ao lado do filho, sempre em que ele precisar e deixa tudo o que esta fazendo para esta ao seu lado quando precisar segurando a sua mãos e dizendo: Rodriguinho vai da tudo certo!!! mamãe esta aqui ao seu lado!!! Eu te amo muito filho!!!

É assim que eu te vejo mãezona...
Fica na paz de Deus...
beijos no Rodriguinho!!!

Anônimo disse...

Como o Rodriguinho passou o dia mãezona???
Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Espero que o Rodriguinho esteja passando bem esses dias!!!
Beijos... Jesus amo vocês!!!