Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

domingo, 29 de janeiro de 2012

Graças a Deus está tudo bem com o Rodriguinho, hoje fomos na feira como de costume, pois ele adora comer pastel de queijo, amanha passaremos o dia na AACD, esqueci de contar para vocês que na semana passada a Fisioterapeuta Andressa disse que meu pequeno estava muito bem, ele anda bem esforçado, e muito bom ouvir que ele está bem.
Quero agradecer a Cida Matos, que me mandou algumas mensagens, obrigada.
Peço oração para o menino Gabriel,pois ele está internado,se Deus quiser logo ele vai pra casa, pois não tem nada melhor para ele do que ficar perto da família.
Fiquem com Deus

3 comentários:

Linda Franco disse...

Deus Abençoe amiga queria! Fiquem com Deus...

Anônimo disse...

Oi Mãezona!Que bom que o Rodriguinho esta bem. Eu queria tanto ver um vídeo do Rodriguinho comendo o pastel de queijo rsrsr... Dá um beijo no Rodriguinho por mim.
Continuarei orando por vocês!!!
DEUS é o DEUS de milagre.

Anônimo disse...

Ter esperança
Mais do que uma virtude, a esperança é fé, é a confiança em conseguir o que se deseja realizar. Esperança é a crença profunda de que bons tempos virão, mesmo que ainda não consigamos vê-los claramente.



Ter esperança é sentir em seu coração a certeza de que toda escuridão sempre dará lugar a uma nova luz. E que, como diz um antigo pensamento popular, não importa o quanto a noite seja escura, sempre haverá um amanhecer.