Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia de Domingo

Ontem como de costume fomos a feira fazer o que o Rodriguinho mais gosta (comer pastel), la encontramos sua professora Rosana e o seu marido.




Hoje fomos fazer uma avaliação na AACD com psicologo, como sempre ter que falar desde quando tivemos o Diagnóstico, confesso que não e muito fácil, mas nosso senhor Jesus cristo nos ajuda, O psicologo chamado Felipe e muito simpático e deixou nós  muito a vontade para falar sobre o Rodriguinho, na segunda retornaremos para saber sobre a avaliação e saber se vai continuar o tratamento.
Quero deixar meus parabéns para a mãe do Gabriel (também portador de Adrenoleuco), Linda está tendo a maior emoção que nos mulheres podemos ter, ela acaba de dar a luz a Sofia, que Deus a abençoe e a proteja, quero pedir oração para o Gabriel pois está internado desde ontem, teve uma bradicardia (queda dos batimentos cardíacos). se Deus quiser logo estará de volta em casa, agora acompanhado da Sofia.


Quero agradecer a família do Jose Gleiton, principalmente ao Pedro pelas orações e o carinho que eles tem pelo o Rodriguinho.


Quero agradecer também, ao Carlos Alexandre e todos os seguidores do blog pelas orações.


Fiquem com Deus. 

Um comentário:

Cris disse...

Oba!! Consegui comentar, não tava dando certo.
Eu oro todos os dias pelos nossos filhos... Que o Rodriguinho possa superar todas as dificuldades e c/ a bênção de Deus todo Poderoso vencer a ALD. P/ Deus nada é impossível!
Fiquem c/ Deus!
Bjuuus
Cris, mãe do Reizinho