Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

domingo, 17 de novembro de 2013

Filhos especiais, pais abençoados!

Filhos especiais, pais abençoados!

Somos sim escolhidos a dedo, selecionados para esta missão tão especial.

Pessoas simples, porém guerreiras. Alimentadas pelo combustível da fé, guiadas para os caminhos da esperança. Pessoas predestinadas a enfrentar grandes desafios, a superar obstáculos, com uma imensa disposição e muito amor, no propósito de integrar seus filhos a sociedade e ajudá-los a viver.

Fazemos parte de um mundo desconhecido, no entanto encantador...

Temos muito a ensinar e muito mais a aprender. Carregamos nos braços a bagagem de uma amarga experiência, mas com a satisfação enorme de ter dado vida a um anjinho de Deus.

A princípio não é fácil, é até mesmo difícil de aceitar. O medo, a insegurança toma o lugar da alegria, tudo nos parece estar perdido, mas quando o choque passa, temos o poder de controlar a situação, Deus nos faz fortes a qualquer limitação.

Apenas confie se entregue, peça a Deus

*Sabedoria para entender (compreender)

*Força para enfrentar (aceitar)

*Amor para superar (vencer)

Ninguém é de ferro ao ponto de não sentir dor; nem tão frágil que não possa suportá-la.

Acredito que tudo que nos acontece é um plano de Deus e que é preciso apenas entender o que ele nos quer dizer, nem tudo o que nos parece ruim realmente tem que ser.

Otimismo é esperar pelo melhor, confiança é saber lidar com o pior e fé é a certeza dos dois!

É através do sofrimento que surgem às almas mais fortes. Os mais sábios estão marcados por cicatrizes, que mesmo com a alma partida tem sempre um sorriso nos lábios.

Somos instrumentos de Deus, dizer que cada momento é único e que vale por toda uma vida, que mesmo tendo uma gravidez em meio às lágrimas, um tanto quanto turbulenta, foi sempre uma gestação abençoada e que se fosse para enfrentar tudo outra vez eu aceitaria, pois a cada sorriso, a cada gesto é sempre um momento mágico!

Um Amor puro, eterno, verdadeiro

Eis aqui o sonho de uma mãe...

Que meu filho hoje inocente seja na vida um gigante;

Que seja uma benção onde quer que vá;

E que seja de paz e felicidade os caminhos que Deus lhe preparou

Pois confio em tuas santas promessas, Senhor!..