Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

quarta-feira, 27 de março de 2013

Páscoa 2013

Graças a Deus tudo tranquilo por aqui, o Rodriguinho está ótimo, ontem retornamos no Dr. Paulo, Fisiatra, ele me disse que os roncos que o Rodriguinho ficou foi por causa do Botox, que mais uma semana no máximo, vai para os roncos, foi um dos efeitos adversos da aplicação na cervical,( pescoço), graças a Deus já diminui muito.

passamos também na ultima sexta com Dr. Moacir, neuromuscular, graças a Deus ele disse que o Rodrigo está muito bem, aumentou algumas medicações, alterou outras, mas tudo tranquilo, passou uma nova medicação para relaxar quando colocar o Rodriguinho na prancha.

Olha como meu Rodriguinho está esperto, com o cognitivo dele está preservado, na segunda dei a medicação nova e fui coloca-ló na prancha com a fisioterapeuta Chis, arrumei ele bonitinho na prancha e começamos a levantar, nem levantamos muito ele começou a chorar, para poder sair da prancha, a Chis pediu para eu sair de perto e ela ficou ao lado dele, conversando, ele parrou de chorar, quando eu cheguei perto de novo ela começou a chorar, para eu tirar ele, então percebemos que ele não gosta de ficar em pé, então ele fica nervoso e chorar, assim eu me comovo e tiro, pois é assim que faço, nossa fiquei feliz, por saber o quanto ele entendi tudo o que acontece com ele, agora coloco ele, deixo ele relaxar com ela deitada ainda, ai levanto, coloco um filme diferente, para ele assistir e relaxar, engraçado como ele sabe que a mãe dele é uma boba, e vai fazer todas as vontades, então ele pensa é só fazer uma manha que ela vai me tirar, rsrsrsr, o Dr. Moacir também desconfio que ele estava  me enrolando, pois no cavalo ela fica tranquilo, não chora, mesmo com muito espasmos, com o cachorro também, ele soa muito, aumenta os espasmos e não hora, pois ele gosta de tudo isto, então a prancha ele não incomoda, vamos chorar, para mãe ou o pai tirar, meu Deus obrigada pela manha do meu filho, isto significa que ele está com o cognitivo preservadíssimo como já sabíamos

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus.

902342_240714079406044_1993907384_o

sábado, 23 de março de 2013

Visita do coelhinho.Tia Márcia e tio Jarbas vinharem trazer o ovo do Patati Patata, dois ovos lindos, muito obrigada pelo carinho Tia Márcia e tio Jarbas.





quarta-feira, 20 de março de 2013

Dor na coluna, noites sem dormir, trocas de fraldas, coloca dieta, água, suco, medicação, colocar sentado na cadeira de rodas, mudar de posição na cama,colocar em pé na prancha, dar banho, levantar no meio da noite para ver se está tudo bem, bloquear os espasmos, amar incondicionalmente, levar em consultas, perder horas e horas no telefone atrás de clinicas para consultas, procurar dar o melhor conforto, brigar pelos seus direitos etc, etc.... nada disso me incomoda filho, Amo você d+++ luto e lutarei sempre, obrigado por existir meu Rodriguinho, aprendi e continuo aprendendo muito com você meu anjo lindo.






Graças a Deus tudo tranquilo por aqui.

Faço isto todos os dias, pois assim me mantenho em pé lutando pelo meu anjo.


Encontrei-me com Jesus no jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores entreguei em Suas mãos
E Jesus foi falando pra mim:

Das feridas que recebi
Não saíram sanguem nem dor
Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas só saía amor

Foi sempre o meu amor

Foi por você
Que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você
Que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor

Então Jesus pediu e assim
Que as mágoas que estivessem em mim
Que delas não saíssem mais dor
E de hoje em diante só saísse amor
Que seja sempre assim

Foi por você
Que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você
Que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor

O meu amor cura a sua dor

domingo, 17 de março de 2013

O Rodriguinho estes dias não está muito bem, está com roncos quando respira, graças a Deus fizemos um Rx e não deu Pneumonia, está fazendo inalações e um remédio para a rinite alérgica que ele sempre teve, espero que logo melhore.
Desta vez a aplicação de Botox, não funcionou muito, ele não está tão relaxado, ta muito difícil coloca-lo em pé na prancha pois ele começa a soar, se esticar e até chorra, ai tenho que tira-lo, fico triste pois e maravilhoso vê-lo em pé, mas Deus sabe de todas as coisas, e assim a vida segue, mas o importante e ele estar bem.

Desejo a todos uma ótima semana.
Fiquem com Deus.


sexta-feira, 8 de março de 2013

Graças a Deus está tudo tranquilo por aqui, o Rodriguinho está com náuseas , já marquei o gastro pra próxima semana pra ver o lê tem de errado, tirando isto ele esta muito bem.

Mais um anjo e amigo tem era portador de ALD partiu, está agora ao lado de Deus, cuidando de nós, infelizmente a ALD venceu mais uma vez, que Deus console esta família.

Fiquem com Deus.

AH esta meio difícil sentar um pouco no computador, pois as coisas está bem corrido, e agora comecei a exercer minha profissão de manicure e pedicura em casa, mais um dinheirinho que entrar para nos ajudar.

terça-feira, 5 de março de 2013

Muito triste, filho de uma amiga Edilma Amaral, que Deus proteja e console está mãe.
Mais uma vitima da ADRENOLEUCODISTROFIA!
Domingo dia 03 de março o amor da minha vida Lucas Manoel faleceu.Portador de uma doença neurodegenerativa "adrenoleucodistrofia" dois anos após o diagnostico da doença ele havia perdido a visão,parou de falar,de andar, possuía poucos movimentos com o corpinho,Lucas deu entrada a quinze dias com pneumonia, teve convulsões no hospital, os médicos pouco sabem como agir com pacientes portadores desta síndrome.
DESCANSE EM PAZ MEU FILHO LINDO,VOCÊ FOI UM GUERREIRO LUTOU PARA VIVER E ESPEROU O MILAGRE QUE NUNCA VEIO.
"TE AMAMOS LUCAS MANOEL,TE AMAMOS!!!!!!
MAMÃE,PAPAI,VOVÓS,TITIOS E TITIAS, PRIMINHOS,PROFESSORAS E AMIGOS.
LUCAS LEMBRANÇA ETERNA EM NOSSAS VIDAS!!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Graças a Deus tudo tranquilo por aqui, meu homenzinho está bem e muito grande, hoje levei ele no dermatologista pois apareceram alguma espinhas nas bochechas, o médico me disse que é normal da idade, meu anjo está na fase de pré adolescência, veja só isto, pra mim é e sempre será meu bebe, desculpe ter ficado tanto tempo sem atualizar, mas no começo do ano, temos medico novos, exames, então fica um pouco corrido.

No ultimo dia 2 fez 4 anos que descobri a ALD, confesso, tinha me perdido no tempo, achei que fazia 3 anos, não procuro muito me apegar a isto, pois sei que Deus me deu anjo para que eu cuidasse com muito amor e carinho, parece que foi ontem que descobri a ALD, dia que para mim, foi será o pior dia da minha vida, pois ouvi de um médico que seu filho vai para de andar, para de falar, não é nada fácil, mas estamos aqui lutando cada dia, para obter qualidade de vida para o meu princeso, peço muito a Deus sabedoria para cuidar do meu anjo, rezo a Deus todos os dias para cuidar das famílias de cada anjo que conheço portador de ALd, que Deus esteja sempre presente ao lado desta mães, que assim como eu, procura cuidar e amar muito estes anjo.

Fiquem com Deus.