Sala de fisioterapia

Sala de fisioterapia

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gente graças a Deus começamos a fazer a construção do quarto do Rodriguinho, logo estará pronto, quero agradecer a todos que nos ajudaram, muito obrigada que Deus abençoe a todos.
Graças a Deus está tudo bem com o Rodriguinho.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Graças a Deus tudo bem com Rodriguinho, hoje foi dia de cortar o cabelo que estava enorme, obrigada tia Marcia, ela trouxe o Tio Nivaldo para cortar o cabelo do Rodriguinho, sem cobrar nada e quando tiver que cortar de novo e só ligar que ele virá para poder cortar, Deus sempre coloca anjos em nossas vidas, eles são uns deles, ficamos muito felizes,veja como ele ficou lindo.

domingo, 22 de julho de 2012

Família
Graças a deus está tudo bem com Rodriguinho, fiz um almoço em casa para reunir meus irmãos, foi aniversário da minha mãe, recebemos a visita  do Juan também portador de ALD, obrigada pela visita Silvana e Adriano ( pais do Juan), eles são pessoas maravilhosas, que Deus abençoe muito, ficamos muito felizes, espero recebe-los mais vezes.
Minha irmã fez um bolo para cantar parabéns para minha mãe que ficou toda feliz, até ganhou um presente da Silvana, mãe do Juan. Obrigada meu Deus por mais um dia feliz, e muito bom ver o Rodriguinho rodeado da família.O Rodriguinho tomou sorvete e comeu bolo, ficou todo feliz.
Tiramos alguma fotos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Graças a Deus tudo bem por aqui, fora esse frio e agora a chuva.
Sábado fomos levar o Rodriguinho no cinema para assistir Mandasgascar, ele adorou, ficou todo feliz.
Ontem fomos fazer uma visita a casa da Luciana Mãe do Matheus, também portador de ALD, foi muito bom, o Matheus e lindo e muito fofinho, a Mãe da Lu fez um almoço muito gostoso para nos, passamos a tarde toda la e voltamos já era noite, muito obrigada Lu que Deus continue te abençoando a cada dia.
Na próxima semana já vamos começar a construção do quarto hospitalar para o Rodriguinho, graças a Deus ganhamos o material para poder construir, agora só vamos ter que pagar a mão de obra.
Vejam as fotos que lindas.

                                    Depois de quase duas horas de viagem,ficou um pouco cansado,rsrsrs






















quarta-feira, 11 de julho de 2012

Com carinho a vcs ...Deus te ama, e é um amor imensurável que não dá pra calcular, nem imaginar de tão grande que é. Não tenha medo dos problemas da vida. Deus não vai deixar você só. Deus nunca te abandona, fique firme, olhe para frente. Pode estar difícil sim, pode estar doendo, mas saiba que não existe nada que seja impossível quando entregue nas mãos de Deus. É isso mesmo, deposite toda sua força, toda sua fé, tudo o que você tem nas mãos de Deus. Tem um versículo que diz: Confia os teus cuidados ao Senhor. Ele te susterá; jamais permitira que o justo seja abalado. Tem outro que diz: Espera pelo Senhor, tende bom ânimo, e fortifique-se o teu coração, espera pois pelo Senhor. Espero no Senhor. Ele cuida de você, não temas, olhe com os olhos da fé. Deus está sim trabalhando por você. Ele está te escutando, ouça o que ele diz: Não desanima. Deus é contigo.bjs


Obrigada Rosi Onzi.
Graças a Deus tudo bem com o Rodriguinho, estamos na Rotina, graças  a Deus o Rodriguinho já engordou bastante desde a ultima consulta com o Nutrologista, esta bem mais fortinho, como costumo dizer meu Rodriguinho voltou, está sorrindo bastante, só precisa aspirar as vezes por causa da saliva, mas tudo bem.
Tem dias que as coisas parecem mais difícil, mas oramos e pedimos ajuda divida e tudo melhora, obrigada meu Deus por tudo, por nunca deixar-nos desamparados, sem a tua presença em nossas vidas..
fiquem com Deus

domingo, 8 de julho de 2012

Ontem fomos levar o Rodriguinho na festa julina na escola onde ele estudou o ano passado, matar a saudades dos amigos que nunca o esquece

Também conhecemos o Guilherme, portador de ALD, assim como o Rodriguinho, levamos a Família dele onde compramos a cadeira do Rodriguinho, pois o Guilherme já não consegue andar direito.

Tiramos algumas fotos.

Fiquem com Deus.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Graças a deus estamos bem, o Rodriguinho está bem tranquilo depois do Botox, compramos um esteira massageadora, ajuda ma imunidade, no sistema circulatório, logo vou tentar conseguir o colchão pneumático  vou vê se a prefeitura me compra, pois e direito dele.
Agradeço a todos que nos ajuda, as orações para que possamos conseguir levantar e lutar acada dia, pois sem ajuda de Deus não conseguiríamos, que nosso senhor Jesus abençoe a todas as mães e pais de crianças especiais, verdadeiros anjos.



                                    Fiquem com Deus.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Graças a Deus está tudo bem por aqui, estamos sempre na correria, mas tudo bem, ontem o Rodriguinho ficou duas horas na prancha ortostática, quase dormiu em pé, agradeço a Gloriete e seu toninho, que nos deu essas grande alegria, obrigada que deus abençoe sempre.
Vejam que lindo.



Fiquem com Deus.

domingo, 1 de julho de 2012

Ontem fomos levar a cadeira que consegui de doação na AACD para o Juan, graças a Deus deu certo, parece que já era dele, o Rodriguinho ficou bem na viagem, e os pais do Juan ficaram muito felizes, é muito bom poder ajudar, pois só quem passa por uma situação semelhante sabe o quanto e difícil, levamos também algumas sondas de aspiração, equipos e outras coisas, voltamos tarde pois passamos no shomping para dar uma voltinha, graças a Deus o Rodriguinho ta ficando bastante tempo na prancha, depois do botox o pé fica bem apoiado e ele fica mais tranquilo.





Obrigada meu Deus, por poder proporcionar ao Juan uma melhor qualidade de vida, fiquem com Deus.